Os modos de jogo serão desta vez somente 4. Drift, Drag, Speed Trap e Grip.
Drift: Como de costume deverá funcionar exatamente como nos jogos passados, quem fizer mais pontos ganha.
Drag: Ainda não se sabe como irá funcionar exatamente o drag esta dúvida se dá ao fato de que terá ou não tráfego? Pois uma pista limpa poderá deixar o drag um pouco chato.
Speed Trap: É o mesmo Speed Trap do NFS Most Wanted, ganha quem tiver a maior soma de velocidade final.
Grip: Nada mais nada menos que o velho Circuit.
Como são 4 modos de jogo os jogadores irão escolher 4 carros diferentes, um para cada modo de jogo, deixando os carros ajustados e afinados para se ter a melhor performance e garantir a vitória.
Os gráficos vieram pra detonar com tudo que já foi criado em termos de jogos de carros. Cada carro foi criado usando em torno de 20,000 polígonos para que não só os carros com os damages fiquem perfeitos durante o jogo. O que garante que os gráficos estão muito melhores que o NFS Carbon.
As músicas serão quase todas criadas/remixadas por Junkie Xl que já participou do NFS Carbon.
É isso aí gente, estas foram as principais informações que consegui tirar dos previews. Que o jogo será completamente diferente dos últimos NFS ninguém pode discordar a EA vem trazendo de volta estilo de jogos que fizeram muito sucesso com no passado como, por exemplo, NFS Hight Stakes, onde tínhamos também corridas fechadas e tínhamos que pagar pelos danos sofridos aos carros. Agora é esperar para ver a “Revolução nos Games de Corrida”.Need For Speed ProStreet, está sendo desenvolvido pela EA BlakBox em Vancouver e tem previsão de chegada às lojas em novembro de 2007, para as seguintes plataformas: XBOX 360™, XBOX®, PlayStation3®, PlayStation2™, Nintendo Wii, Playstation®Portable, Nintendo DS™, PC-CD, Móbile.
As músicas serão quase todas criadas/remixadas por Junkie Xl que já participou do NFS Carbon.
É isso aí gente, estas foram as principais informações que consegui tirar dos previews. Que o jogo será completamente diferente dos últimos NFS ninguém pode discordar a EA vem trazendo de volta estilo de jogos que fizeram muito sucesso com no passado como, por exemplo, NFS Hight Stakes, onde tínhamos também corridas fechadas e tínhamos que pagar pelos danos sofridos aos carros. Agora é esperar para ver a “Revolução nos Games de Corrida”.Need For Speed ProStreet, está sendo desenvolvido pela EA BlakBox em Vancouver e tem previsão de chegada às lojas em novembro de 2007, para as seguintes plataformas: XBOX 360™, XBOX®, PlayStation3®, PlayStation2™, Nintendo Wii, Playstation®Portable, Nintendo DS™, PC-CD, Móbile.
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