segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Need For Speed Pro Street - O mais aguardado -

O Need For Speed ProStreet contraria os últimos jogos da série. Desta vez o jogo não será sobre corridas ilegais como os 5 últimos jogos da série (Hot Pursuit 2, Underground, Underground 2, Most Wanted e Carbon). Este jogo será sobre campeonatos legalizados e organizados por “patrocinadores” ao redor do mundo, com isso teremos circuitos fechados. Até o momento sabemos que o jogo terá corridas nos América do Norte, Europa e Japão, onde todas as pistas serão locais reais com dias ensolarados, nada noites ou chuvas.Sem Tráfego, Policia ou até mesmo Free RoamMas nem tudo são “más notícias”, uma das inovações do NFS ProStreet sem dúvida é o DAMAGE, que vem com força total neste jogo. O Damage desta vez não será apenas aparente como nos jogos passados. Desta vez o Damage terá 3 níveis distintos, o primeiro nível será um damage “leve” onde seu carro sofrerá apenas arranhões, mas, nada que prejudique a pilotagem ou a corrida, o nível 2 já irá prejudicar a performance do carro podendo ser vital na hora de vencer uma corrida, o terceiro damage será uma sentença de morte para a corrida, se você tiver um damage neste nível sua corrida já era, a única coisa que você poderá fazer é terminar a corrida isso se você conseguir e para ficar ainda melhor, pode esquecer o RESTART, é isso mesmo nada de bater e voltar ao início da corrida com o carro novinho. Bateu já era, só arrumando o carro para poder usá-lo novamente. E parece que não será muito barato. Isso promete dar fim a curvas forçadas usando as paredes.Mas o damage não é só a única novidade do ProStreet, outra grande diferença do jogo é a fumaça (SMOKE). O que em jogos passado era apenas apelo visual para ficar bem na foto, agora prestar atenção na fumaça pode garantir uma vitória, dependendo da fumaça dos pneus você poderá saber sobre o desgaste dos mesmos. Se de repente começar a sair fumaça do seu radiador tome cuidado algo deve estar errado. Uma outra novidade é a física (physics) do jogo que vem para quebrar a idéia de que NFS é muito fácil e muito árcade. O jogo vem bem mais real que todos da série a sua jogabilidade vem para ser extremamente real, uma jogabilidade de simulador, onde os jogadores terão que realmente pilotar para poder vencer. Pensando também nos jogadores não tão fans de jogabilidades reais foi introduzida no jogo uma espécie de “ajudante” onde ativando você poderá pilotar mais facilmente. Este ajudante é basicamente controle de tração, freios abs e desligando você poderá notar a grande diferença em pilotar com ou sem “ajuda”.Inovando ainda mais os jogos da série, o NFS ProStreet continuará com tunning onde como nos últimos jogos da série você poderá montar o carro a seu gosto. O Autosculpt introduzido no Carbon continuará, mas desta vez prometendo ser muito melhor onde os jogadores poderão mexer em praticamente e ajustar todas as peças do carro, para ajudar neste ajuste o jogo traz de volta o Dyno (dinamômetro NFSU2) e vem com uma novidade, o túnel de vento onde o jogador poderá fazer testes na aerodinâmica do carro tendo como base um gráfico que será mostrado.

Os modos de jogo serão desta vez somente 4.
Drift, Drag, Speed Trap e Grip.
Drift: Como de costume deverá funcionar exatamente como nos jogos passados, quem fizer mais pontos ganha.

Drag: Ainda não se sabe como irá funcionar exatamente o drag esta dúvida se dá ao fato de que terá ou não tráfego? Pois uma pista limpa poderá deixar o drag um pouco chato.
Speed Trap: É o mesmo Speed Trap do NFS Most Wanted, ganha quem tiver a maior soma de velocidade final.
Grip: Nada mais nada menos que o velho Circuit.

Como são 4 modos de jogo os jogadores irão escolher 4 carros diferentes, um para cada modo de jogo, deixando os carros ajustados e afinados para se ter a melhor performance e garantir a vitória.

Os gráficos vieram pra detonar com tudo que já foi criado em termos de jogos de carros. Cada carro foi criado usando em torno de 20,000 polígonos para que não só os carros com os damages fiquem perfeitos durante o jogo. O que garante que os gráficos estão muito melhores que o NFS Carbon.
As músicas serão quase todas criadas/remixadas por Junkie Xl que já participou do NFS Carbon.

É isso aí gente, estas foram as principais informações que consegui tirar dos previews. Que o jogo será completamente diferente dos últimos NFS ninguém pode discordar a EA vem trazendo de volta estilo de jogos que fizeram muito sucesso com no passado como, por exemplo, NFS Hight Stakes, onde tínhamos também corridas fechadas e tínhamos que pagar pelos danos sofridos aos carros. Agora é esperar para ver a “Revolução nos Games de Corrida”.Need For Speed ProStreet, está sendo desenvolvido pela EA BlakBox em Vancouver e tem previsão de chegada às lojas em novembro de 2007, para as seguintes plataformas: XBOX 360™, XBOX®, PlayStation3®, PlayStation2™, Nintendo Wii, Playstation®Portable, Nintendo DS™, PC-CD, Móbile.

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