segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Dicas The Sims 2 Castaway

Use esses códigos no "start menu" o mais rápido que você conseguir.
Código Efeito
R1, L1, Seta baixo, quadrado, R2 Libera Cheat Gnome
R2, Seta cima, X, quadrado, L1 Enche todos as emoções? (Fill All Motives)
Seta esquerda, Seta direita, quadrado, R2, quadrado Maximiza o inventário
L1, Seta cima, R2, Seta esquerda, triângulo Maximiza os relacionamentos
Quadrado, Triângulo, Seta baixo, X, Seta esquerda Ganha todos os recursos
X, Triângulo, L2, Quadrado, R1 Ganha todas as plantas
Triângulo, L1, L1, Seta esquerda, Triângulo Ajusta as Skills

Obs. Cuidado para não usar muitos códigos, se não o jogo perde a graça.

39 comentários:

Rafaella Guimaraes disse...

Oie..
Nao aparece nenhum gnomo nao... ah nao aguento mais apertar esses comandos.. meus dedos ja tao doendo.. onde tem que apertar.. que horas.. como eh esse gnomo.. onde ele aparece.. essas dicas ficaram vagas...
Desculpa a revolta.. hehhehe
Obrigada..
Bjs

Rafaella Guimaraes disse...

Achei o gnomo... blz.. mas e agora.. o que eu faco??? pq os comandos nao funcionam... se eu aperto o start fico no pause e os comando que devo apertar ficam mudando as opcoes que tem naquele menu.. ow.. tentei de tudo.. to perdidinha.. reponde logo ai.. :P
bjs

Rafaella Guimaraes disse...

se eu coloco o gnomo dentro da casa ou em algum outro lugar e aperto os comandos.. tbm nao da.. fica procurando funcoes.. abrindo menus... ahhhh.. trem complicado... bom mesmo eh jogar no computador.. no ps2 ta phoda...
bjs

OS ¬¨7¬ELEMENTOS disse...

alguem sabe aonde acha o gnomo? não achei ele!

OS ¬¨7¬ELEMENTOS disse...

não achei o gnomo, aonde eu o acho?

Unknown disse...

Bom...

Eu também achei estranho o modo de fazer os códigos, pórem sei que os mesmos devem ser feitos no "start menu". Comprei esse jogo, mas nem jogo...minha prima sabe de tudo sobre ele...(ela joga aki em casa). Vou tentar ver como que ela conceguiu fazer os códigos, e posta aqui para vocês. :P

té mais...

>> disse...

Os codigos nao precisam ser digitados no start menu podem ser digitados sem pausar

>> disse...

eu tenho o jogo e nao digitei no start menu.

Unknown disse...

Ae pessoal!!! ja consegui zerar o jogo ja... agora so falta abrir a porta do vulcão, e do templo da lhama e eu preciso de um especie de madeira retangular pra botar na porta pra ela abrir!!! alguem sabe como eu consigo isso!!!

Unknown disse...

vcs não precisam entrar no start menu , eu faço fora dele e consigo !!!
na primeira praia o gnomo aparece à direita escondido nas árvores .

Unknown disse...

oie pessoal voces podiam me dizer para eu achar um navio?? meu primo ja encontrou o navio mas ele diz que e muito deficil achar ... ele também falou que encontrou um pirata que matou ele e ele matou ele....começou tudo de novo..mas eu queria saber como passa para a 3 ilha ja estou na 2 .....beijos

caroy disse...

Olha todas essas dicas funsionan so que que escreveu aquiquilo errou em (plantas)poi é todos os planos assim:
Todos os planos x-triangulo-l2-quarado-r1. é isso que eu quis diser ah ja ia esque sendo de diser oooooooooooooooooooooooi!!!
:)

caroy disse...

EU JA PASSEI O JOGO 20 VESES É MUITO FASIL E EU GOSTEI DA SENA QUE TEM NO FINA MAS DAI DA PRA CONTINUAR A JOGAR NÉ É MUITO LEGAL NA TERCEIRA ALHA TEM QUE SE ATIRAR DE UMA CACHUEIRA.QUANDO EU COMECEI A JOGAR PELA PRIMEIRA VES ME DEU MEDO PQ PARECIA QUE TINHA JENTE NA QUELA FLORESTA MAS ERA SÓ OS MACACOS !!!UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

valentina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
valentina disse...

Olá alguem me ajuda a passar da 2 ilha???
eu só tenho 9 anos porisso nao consegui rsrs.
bejos

valentina disse...

me ajudem logooooo

AppleMovies disse...

eu jogo the sims 2 castway no psp, eu tenho as dicas o que eu não acho é o gnomo!
me ajudem porfavor!
emploro!
me diguam a localização do gnomo!

vinicius disse...

olá.....eu não entendendo nada o gnomo eu ate consegui fazer mas quando eu chego perto dele não acontece nada de mais......oque eu faço???alguen pode me ajudar Por favor???

Unknown disse...

putz, nó loko esses codigos nunk durmo no jogo num sintu fomi tenho 999 itens de cada mo loko

AppleMovies disse...

gente pra quem não ta achando o gnomo:
1-O gnomo não é aquele vc acha em um caixote! aquele gnomo é somente um enfeite, o gnomo das dicas é aquele queta sempre bem escondido e pareceum piratinha!
2- se a sua plataforma for o psp! não existe dicas para ele nesse jogo!(the sims2 castaway)!

Unknown disse...

o gnomo e um gnomo de jardim fantasiado de pirata e ele esta em todo os lugares e naum precisa por start para por os codigo depois q vc por o codigo do gnomo vcs coloca os outros codigos. se vcs naum colocarem os outros codigo como : necessidades cheias, etc se naum, não vai aparecer nenhuma opçao quando vc chegar perto do gnomo.

Gleison Macedo disse...

legal

dra.rafaela disse...

eu coloquei o codigo, mais não apareceu nenhum gnomo!
aonde que eu acho ele??

Lucas "Columbia" disse...

olha, depois q vc axo o gnomo, faça o código q vc quiser, depois, va ateh o gnomo e lah tera a opção do código q vc fez, aí eh soh selecionar e clicar "x"

Unknown disse...

gente primeiro vcs tem q faze o código do gnomo
depois q fizeram vai aparecer um gnomo é obvil e ai vc aperta start de novo e faz os outros códigos
depois de fazer vc vai no gnomo
q parece um pirata e vai ta escrito os códigos q vc fez é só vc clica e pronto é muito facil eu tenho esse jogo ja faz um ano e ja salvei varias vezes e ja pesquei 4 tubaroes diferentes
se vcs tiverem duvidas mi perguntem meu email é junana.banana@hotmail.com

Unknown disse...

como que abre a porta dentro do vulcão! nao consigo...

Piadas disse...

gnomos sao bonecos tipo e anaozinho faça o codigo apertando l1 jogo pausado depois vai perto dele e escolhe o codigo

Unknown disse...

Para passar para segunda ilha e só recolher o que se pede, descansar bastante,e pronto!!!

Unknown disse...

eu já encontrei gnomo, todas as ilhas, já fiz todos os objetivos, só falta encontrar o tesouro e pescar o tubarão, mas queria saber se consigo criar outro sims para se casarem no meio do jogo, como faço?

Unknown disse...

eu ja zererei esse jogo 30 vezes e eu so tenho 10 anos

Anokas disse...

Esses codigos dao tambem para o jogo mas na psp ?

Anokas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fuck yeah! disse...

poha num consigo pasar da 3 ilha ma ajudem como se faz ? ah e pa qm naum sabe fazer os codicos num presca pausar poha nenhuma so fazer as manhas fora du pause pow......

Unknown disse...

pow eh so bota o codico ai o gnomo aparece ai eh so digita os codigo restante i esta feito... o basico pra passa as ilhas eh so pega as paradas + inportantes para sobrevive nas ilhas! nuw tem new um segredo so presta atençao nos itens q falta para zera 1 dica qndo for construir as ksas sempre descance bem . flws shamps \m/

Unknown disse...

Vc presizar acha a coroa do rei lhama pra isso vc tem q completa os ieroglifos e abri a porta a coroa ta atras do trono do rei lhama

Unknown disse...

Vc presizar completas os pedaços do mapa do tizouro quando vc completa va na segunda ilha la onde fica a pedra grande e não tem pirata pra matar pra passa pra outra iha e so contruir a canoa

Unknown disse...

Controi a canoa

Unknown disse...

Se vc quiser sair da terceira iha so contruir o catamar OBS:se vc sair da terceira iha o jogo acaba

Unknown disse...

Jente i gnomo no thesims casteway ele e um pirata pequeno de perna de pau so chegar perto dele e fazer o codigo e depois selecione o q vc que e ñ presiza pausa o jogo se vc pausa ñ acontece nada